Pages

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Motivação - Parte 1

Qual é o tamanho do seu apetite pelo sucesso? .. Esse é o nome do melhor vídeo de motivação que eu já vi por aí, quem acompanha o blog pelo twitter viu que eu coloquei esse vídeo lá.. Então devido as coisas e mudanças que tenho sofrido nessas últimas semanas, eu decidi vir aqui falar com vocês um pouco sobre Motivação, sucesso ..
 Para começar reflita sobre sua vida, suas escolhas, o que/quem você quer ser? ("Não importa quem você é, e sim quem você quer ser"). Não leve em consideração a opinião de outras pessoas, VOCÊ tem que saber o que você quer, quem você é, o que você quer do seu futuro, deixe o passado de lado, viva o presente, pense no futuro, mas pense num futuro próximo, num futuro que você vai batalhar pra conseguir, por que tudo que "vem de bandeja" para nós não tem graça, não tem emoção, não tem marcas do seu esforço, agora quando você batalha por aquilo que você quer, corre atrás e não fica sentado esperando alguém dar pra você, é muito mais gratificante, pode ter certeza. Não deixe te falarem que você não é capaz, mostre a eles que você pode, que você é forte, determinado, apaixonado .. Viva os SEUS sonhos, não fique aí pensando "ah, mas fulano de tal vai me achar esquisito", que ache, você esta feliz, você está realizado, faça as coisas para você e não para os outros.
 Assista o vídeo ..

 No próximo post falo mais sobre motivação, sonhos, esperanças .. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário