Pages

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Melhores vídeos Cover

Olá pessoal, o post de hoje é sobre vídeos de pessoas que fazem cover, selecionei 5 cantores e vídeos, vale a pena entrar no canal deles e dar uma conferida nos vídeos ;)

Esse é o Tanner Patrick, ele já fez covers de "Call me maybe", "good time", "thousand years" e muitos outros, mas meu preferido é esse em que ele canta "Boyfriend" do Justin Bieber, confira:

E para acessar o canal dele Clique Aqui


Esses são Audrey e Gamaliel, eles são da Indonésia e esse cover deles tem já 3 anos e faz mais ou menos isso que eu ouvi pela primeira vez, eles cantam demaisssssss, veja o vídeo deles cantando "Telephone" da Lady Gaga ft/ Beyonce

Para acessar o canal deles Clique Aqui


Talvez, esse seja um dos meus favoritos EVER, os vídeos dele são incríveis, é o Tyler Ward, não tem nem palavras pra descrever os vídeos dele, assista;

Para acessar o Canal dele Clique Aqui


Agora essa dupla fantástica, Karmin, que já foi a programas de tv no EUA, e tudo pelo seu cover da música "Look At Me Now", que na minha opinião está melhor que a versão originar hahaha, veja:

Para acessar o Canal dela Clique Aqui


Por último essa garotinha, com uma voz incrível, é uma banda de pré adolescentes (acredito eu) a Vázquez Sounds assista:
Para acessar o canal deles Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário