Pages

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Top 5 - Aplicativos para celular

Olá todo mundo, andei meio sumida por que tinha visita em casa, mas estou de volta .. O post de hoje como vocês já viram são o meu Top 5 Aplicativos para celular ..

 O primeiro sem dúvidas é o whatsapp, que serve pra se comunicar por meio de mensagens com seus amigos sem pagar nada, e esta disponível para iPhone, celulares Android e Blackberry ..

Em Segundo lugar nosso amado "Insta", eu nunca posto fotos por lá, mas entro todos os dias para alimentar meu vício de curtir hehe. Está disponível para aparelhos iOS e Android.

Em terceiro lugar é o netflix, claro, você só conseguira usar se tiver uma conta no site, a assinatura custa R$14,99 por mês, e vale super a pena o investimento, o netflix no celular ou tablet é ótimo para assistir no carro em uma viajem longa. Disponivel para iOS e Android

Em quarto lugar escolhi a Camera +, que grande parte dos #InstaLovers usa, o aplicativo de edição de fotos deixa qualquer foto mais bonita. Está disponível somente para iOS (eu acho)


Em Quinto lugar é o "Traduzir Voz", eu acho que esse aplicativo é novo na app store, mas parece já estar fazendo o maior sucesso, você fala alguma coisa e ele traduz na hora para o idioma desejado, não é tão diferente do google tradutor, mas é uma boa alternativa de tradutor. Está disponível apenas para iOS.



 Preços: Whatsapp - App Store: $ 0,99 e Google Play: Gratuito ; Instagram - App Store e Google Play: Ambos Gratuito ; Netflix - App Store e Google Play: Ambos Gratuito ; Camera + - App store: $ 0,99 e Google Play: Não tem ; Traduzir voz - App Store: $ 0,99 e Google Play: Não tem.


                  Esperto que tenham gostado, até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário