Pages

sábado, 12 de janeiro de 2013

Top 5 - Meus filmes favoritos

 Olá pessoal, hoje o post é bem simples, faz tempo que não atualizo o blog porque estou viajando, mas já volto amanhã, e quando eu voltar, prometo que o blog vai ficar recheado de novidades, tenho muitos planos para o blog crescer cada ver mais .. Espero que gostem, se gostar compartilha com todo mundo e volte sempre :))))
 Então vamos lá ..
 Cartas para Julieta .. Sem dúvidas meu filme favorito, posso assistir milhares de vezes e sempre vou chorar no final, é um filme que vale muuuuito a pena assistir pelo menos uma vez !

 Esposa de mentirinha .. Bom, esse filme passa na televisão toda hora, mas também é outro que não me canso, o final já era esperado ser daquele jeito, mas continua sendo surpreendente, AMOOO <333

Voando Alto .. Quem leu os últimos posts do blog sabe que eu tenho um sonho de ser comissária de bordo, e foi depois que assisti esse filme, lá pelos meus 13 anos que me apaixonei pela profissão e soube naquele momento que era aquilo que eu ia fazer, e assisto esse filme até hoje pelo menos 1 vez por mês hahahaah, pra quem gosta dessa coisa de aviação, aeromoças, super recomedo, mas acho que a maioria de vocês já devem ter assistido !!


Sex and the city .. Quem não conhece Sex and the city ??? todo mundo conhece, tanto a série, quanto o filme são demaisss, sempre me divirto!


E por fim .. Noite de Ano novo .. Com várias estrelas do cinema presentes nesse filme ele fica apaixonante a  cada segundo e fica um gostinho de "Quero passar o ano novo na times square JÁ"

Sou apaixonada também por filmes de terror, mas em outro post eu faço uma listinha dos meus favoritos .. Até a próxima ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário