Pages

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Melhores livros lidos em JULHO 2014



Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim falar pra vocês meus livros favoritos do mês ..

Um sorriso ou dois - Para mulheres que querem mais. (Frederico Elboni)
Gente, eu simplesmente pirei com os contos que tem nesse livro, o Fred Elboni é dono do blog "Entenda os homens", são pequenos textos para se refletir muito, eu AMEI.

Três céus (Rafael Enderson)
Três céus é um livro para os amantes da vida nos céus (assim como eu), fala da vida de 3 comissários e tem um final surpreendente, já li duas vezes e se tornou um queridinho.

A Culpa é das estrelas (John Green)
Me julguem, mas eu não tinha lido "A culpa é das estrelas" até lançar o filme no cinema e eu me afogar em lágrimas, o livro realmente fala coisas que não tem no filme, mas acho que pelo fato de eu já saber o final a emoção foi bem menor do que a esperada no livro hahaha.



A Seleção (Kiera Cass)
Por favorrrr alguém me fala o que é esse livro !! É uma trilogia incrivel, eu sou fã de livros com histórias de princesas e a seleção me encantou começando pelas capas que são incríveis, eu li a trilogia completa em uma semana de tão boa que é.


 Espero que tenham gostado !! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário