Pages

domingo, 14 de abril de 2013

Playlist "Tomorrowland"

Oiii todo mundo, andei suuuuper sumida daqui do blog né, mas estou meio ocupada ultimamente resolvendo umas coisas .. Mas aqui estou eu, e pra voltar com os posts resolvi fazer uma playlist de músicas que mais gosto que tocam no festival de música eletrônica "Tomorrowland", acho que um dos meus maiores sonhos é ir pra esse festival, quero ir pra lá antes dos 20 anos (faço 18 esse ano), então tenho pouquissimo tempo hahaha, curtam ai as músicas que selecionei pra vocês ..

Don't you worry child - Suedish house mafia -
 Só de escutar essa música já dá uma vontade enorme de ir pra tomorrowland hahaha, amoooo


Save the World - Swedish house Mafia



David Guetta ft. Sia - She Wolf (remix)


Madness - Dimitri Vegas, Like Mike, Coone ft. Lil Jon

Make some noise - Chuckie & Junxterjack

E para ficar com um gostinho de sonho, de quero mais .. Assita ao vídeo da Tomorrowland 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário