Pages

quinta-feira, 14 de março de 2013

Top 5: Desenhos animados favoritos

 Olá pessoal .. Andei meio sumida esses dias por que minha vida esta uma correria danada, não to tendo tempo pra nada, e só agora consegui parar para fazer um post pra vocês !!
E o post de hoje vou citar 5 dos meus desenhos animados favoritos, foi difícil  pois sou apaixonada por desenhos .. Vamos lá ?


O primeiro de todos que eu escolhi, foi "As Meninas Super Poderosas" .. Quem nunca assistiu ?? hahahaha Até hoje quero saber como é o rosto daquela secretária do prefeito ..


"A Nova Onda do Imperador", quem assiste disney a tempos já deve conhecer, mas hoje em dia passa super cedo, infelizmente, passa as 6 da manhã no disney channel .. E é um dos meus favoritos ! 

"Du, Dudu e Edu", Essa é pra quem tem mais ou menos minha idade, era um dos desenhos que eu não perdia um dia sequer, com certeza quem foi criança naquela época se divertia bem mais do que as que assistem esses desenhos ridículos de hoje! 

"Jimmy Neutron, O menino gênio" , bom, acho que passa na Nick atualmente o Planeta Shimm, o que muitos das crianças de hoje não sabem é que o personagem Shimm é do desenho do Jimmy Neutron,, confesso que sempre quis ser amiga dele hahahaha.


Gente, eu não me lembro do nome desse desenho em Português, mas em inglês é "Dastardly and Muttlhey in their Flying Machines", aquela da musiquinha .. Pegue o pombo, pegue o pombo, pegue o pombo agoraaaa,  Prendam, agarrem, capturem, peguem o pombo agoraaaaa ... hahahaahaha Eu AMO esse desenho.



 .. Bom Gente, claro que foi dificil escolher só 5 pra colocar aqui, mas também gosto muito de Rugrats, os anjinhos, A vaca e o frango, catdog, Os tonyberrys (Eu n sei escrever o nome), O laboratório de Dexter, o Mundo divertido de Pee, Cubinhos Mágicos, BOB ESPONJA, padrinhos Mágicos .. Aí gente são muitos .. Qualquer dia eu faço a parte 2 desse post .. hahaha :)))



Nenhum comentário:

Postar um comentário